O Início de tudo

Grupo Faveri- Portaria & Controle de Acesso

Grupo Faveri, antes conhecido como Muralha Virtual, uma empresa criada através de sonho e de muito trabalho duro. Onde a pessoa por trás dessa empresa era nada mais do que um desempregado que sempre tentou dar máximo se si por onde passava.


Um jovem sonhador que por longos anos de sua vida dedicou a que ele sempre acreditou, dando sempre melhor e fazendo com que lá na frente ele pudesse realizar o sonho de poder além de ter seu local de trabalho, mas também poder ajudar muitas famílias.

Sendo assim, trabalhou por muito tempo de segurança em Eventos, Festas, Bailes, Condomínios, Sitios, Chácaras, Empresas em Construção, mas uma coisa era interessante. A maioria dos serviços eram repassados por terceiros que por sua vez não podia aparecer por serem de Órgãos Públicos onde na sua maioria o chamava para assim prestar seus serviços.

Na sua trajetória o que mais o deixava pensativo era que, por mais que ele se esforçasse e se dedicasse a tal palavra (reconhecimento) nunca era usada pelos seus contratantes e por incansáveis e extressantes noites (em sua maioria) ele passava em claro. Mas o que o fez se dedicar ainda mais e batalhou até dar o start foi - não poder acompanhar o crescimento de sua única filha, isso o fez pensar: "Preciso mudar, preciso fazer com que tenhamos mais tempo junto e poder estar ao lado dela se algum dia o precisar".

Foi aí que decidiu além de continuar prestando seus serviços a terceiros, se dedicou a estudar incansavelmente para passar em Concurso Público de Agente de Segurança (Guarda Municipal). Mas aí que começou a tudo ficar diferente, pois como ele era uma pessoa conhecida na cidade e todos sabiam de seu potencial, muitos começaram a torcer contra antes mesmo de fazer a inscrição do referido Concurso, chegando ao ponto de pessoa que ele considerava ir até sua residência e dizer: "Não se esqueça que Guarda não é Policia". Ele nunca discordou dessa frase e nunca esqueceu também, pois se ele quisesse entrar para a Polícia teria prestado concurso para tal, mas enfim. Ele não prestou a prova somente em sua cidade, mas sim em duas cidades visinhas, uma mais longe onde teve mais de 2500 inscrições e ficando em 66° colocado, na sua cidade visinha ficando em 1° colocado e na sua cidade em 1° colocado também, sendo essa em que está como Agente de Segurança por quase 7 anos.

Foi quando em 2015 ele decidiu que precisava mudar, pois estava cansado de dar o famoso soco na ponta de faca, sendo assim saiu da mente e foi para o papel surgindo então a Muralha Virtual, onde começou a batalha para prospectar contratos e parcerias, ele informa que tem em sua mente em coração diversos nomes, pessoas essas que de alguma forma fizeram com que esse sonho saísse da mente e fosse em prática, são pessoas que levara consigo pelo resto da vida, mas....., teve também pessoas que estavam sempre ao seu lado e de alguma forma absorveu o conteúdo e experiência e tentou de alguma forma tirar vantagem e tentar fazer com que esse sonho mudasse de duração. Mas Deus sabe de todas as coisas e guiou a situação de uma forma que fosse melhor para todos.

Citando o nome Muralha Virtual, um tão inesperado email chega e para sua surpresa era de um advogado de uma empresa do Sul dizendo que o nome (Muralha) não poderíamos usar, mesmo que o segmento fosse Virtual e resumidamente nos pediu para que retirasse o referido e tudo que ligasse o nome deles a nós. E sendo assim, muito triste teve que desfazer todo uniforme, adesivos de veículos, sites, páginas etc e surgiu o Grupo Faveri.

Hoje após 5 anos o Grupo Faveri tem se orgulhado em poder dar a oportunidade a quase 30 famílias, pessoas essas que lutam e sonham assim como sonhado pelo Fundador do Grupo Faveri, pessoas essas na qual deixam seus lares e não medem esforços para poderem assim como todos, levar o sustento para seus lares, comodidade e um pouco de esperança de dias melhores.

Se tem uma coisa que o Grupo Faveri faz é reconhecer, em pequenos detalhes. O Grupo Faveri é grato demais por cada um que faz parte dessa família e por aqueles que de alguma forma fez com que isso acontecesse. Somos pequenos hoje, mas o foco, determinação, entusiasmo, profissionalismo é de quem sonha alto, vamos se dizer que ele sonha com o céu, pois se alguma coisa der errado, eles parariam nas estrelas.

Grupo Faveri foi feito para quem sonha, organiza e planeja!


Comentários

Postagens mais visitadas